Race 2007 : Wtcc Oficial Game [TORRENT] [RIP]

sexta-feira, 7 de agosto de 2009


Dae farofeiros de plantão

O jogo de hj é de corrida,muito bom mesmo,de acordo com meu primo julio cesar,tem até a pista de curitiba.Muito bom mesmo.

Dos mesmos criadores da série GTR, Race 07 é ideal para aqueles fanáticos por corridas de simulação. O game chama a atenção, principalmente, pelo seu baixo preço - uma excelente relação custo x benefício.

A variedade de veículos é inédita, são nove classes diferentes que incluem todos os carros das temporadas dos campeonatos WTCC de 2006 e 2007, Caterhams, seis modelos dos esportivos Radical e um Mini Cooper.

O World Touring Car Championship é um importante campeonato internacional organizado pela FIA. Também estão disponíveis os lendários Alfa Romeo 75 e BMW M3 - importados diretamente da WTCC de 1987 - bem como os Fórmula 3000 e Fórmula BMW.

Tá bom ou quer mais?! Há, ainda, pistas inéditas de rua como o Circuito de Pau na França, Circuito da Boavista em Portugal, e Vara na Suécia; sem falar na pista em Macau, que é destaque entre as de rua.

Câmeras, ângulos e aceleração

Algo que vai lhe causar uma boa impressão logo de cara é a câmera do jogo, que pode ser alterada para dentro ou fora do carro. Os gráficos, levemente abaixo de GTR2, estão muito longe de serem ruins e de forma alguma impedirão uma imersão naquilo que Race 07 mais sabe fazer: realismo no quesito simulação.




Requerimentos:
CPU 2.2 GHz, 512MB RAM, Placa de Video
64MB com suporte a pixel shader 1.1,
3.5 GB espaço livre em disco,
DirectX 9.0c ou superior instalado

Torrent:

http://torrents.thepiratebay.org/3825290/[PC]_Race_07_[COMPLETE]_[Multi5]_[dopeman].3825290.TPB.torrent

0 comentários:

Postar um comentário