Dica:Can you run it?

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Dae farofeiros de plantão

Neste post irei mostrar um site bem útil pra quem não tem aquele pc parrudo,e quer saber se roda aquele crysis com tudo no máximo(huh,vai sonhando).

O site canyourunit te fala se você pode ou não rodar certo jogo e em qual configuração,ele avalia a sua maquina e vê se ela aguenta o tranco(ou não!)

tudo é muito fácil,logo ao abrir o site você verá esta tela:


Após seleccionar seu jogo você clica nesse grande botão escrito can you run it?,se for a primeira vez você vai ter que instalar um plug-in:


Após instalar,vem o veredicto,se você roda ou não,mas não se engane,as vezes o jogo roda,por que o site se apega aos mínimos detalhes,mas acho que isso não é o meu case hehehe :

2 comentários:

willianbloger disse...

é muito bom mas to com um problema... ele fica no "instaling components" e nao sai mais so fica ai, acho q deve ser pq nao tenho priv adm... será q posso fazer algo ou existe um site simlilar?oq ele instala? talves eu posssa instala ... qual é o plugin q ele instala? eu pego de outro pc :D

willianbloger disse...

meu email é willianviefig@hotmail.com

Postar um comentário