Crysis - Download

sábado, 26 de junho de 2010




Daew Farofeiros de plantããoo,depois de muito tempo sem postar nada,eu,Alisson,voltei aqui para trazer para vocês um ótimo jogo para vocês se divertirem!

Isso mesmo,ele...Crysis, O JOGO com ÓTIMOS graficos e jogabildade,certamente uma diversão tentadora!!!

Mas para vocês ae que estão por fora da história do jogo... Pois ela é simples: em 2020 um meteoro cai na Coréia do Norte e você, um soldado exemplar da famosa Força Delta do exército dos Estados Unidos da América, é enviado para investigar o local da queda.

Ao chegar lá, descobre-se que soldados do exército coreano já estão no local, e pior, uma força alienígena sai do meteoro, congelando o lugar com o propósito de preparar uma terrível invasão ao frágil planeta Terra. Agora, cabe apenas a você salvar a humanidade e garantir que os seres humanos possam continuar a viver em um mundo livre e democrático.

''Simplezenhoo'' não? Bem, voltando, aqui vai algumas informações e a Configuração Miníma :

- INFORMAÇÕES -

Fabricante: Crytek
Plataforma: Pc
Estilo: FP (First Person = Primeira Pessoa)
Lançamento: 2007
Ídiomas: Inglês
Tamanho: 6,03 Gb

- CONFIGURAÇÕES MINÍMAS -

Windows XP/Vista, CPU 2GHz, 1GB de memória RAM, 12GB de espaço disponível em disco, placa de vídeo aceleradora 3D com 256MB de memória (equivalente/superior a GeForce 6800GT ou Radeon 9800 Pro) e DirectX 9.0c ou DirectX 10.

Ufaa...depois de tudo isso vamos a parte mais importante: O DOWNLOAD! =D

Part 1

Part 2

Part 3

Part 4

Part 5

Part 6

Part 7

'Bem acho que é isso'...Hahaha' que nada,a Farofa Games está trazendo também a TRADUÇÃO!!!

Tradução

Beem...agora sim!Espero que gostem desse e do próximo Crysis que eu estarei trazendo aqui para analise e Download!Flw'z =)

0 comentários:

Postar um comentário